quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu Blog





O que eu gosto de fazer? Hum gosto de muita coisa!!!!!!

Falando em artes...ai, ai é o meu tema predileto porque artes envolve muitas coisas. Imaginar, sonhar, criar, manusear, pintar, desenhar, colorir, projetar, fotografar, transmitir, refletir, iluminar, observar e viajar.

Existem infinitos temas que me chamam a atenção. Temas estes que estão em algumas páginas do meu blog. A partir do momento que comecei a pesquisar encontrei muitos sites interessantes, importantes e úteis referentes a estes temas. Vi o quanto existem profissionais dentro de suas áreas realizando trabalhos maravilhosos que nem imaginamos. São trabalhos grandiosos que fazem com que o B r a s i l seja cada vez melhor em vários aspectos. Não falo em política, mas sim do que o país é constituído, com sua beleza física e com seus profissionais....aqui um pouco de mim.

É isso aí, boa viagem em minha galeria de imagens e diversos temas de sites.

Novos sites serão incluídos diariamente.

FAZER O BEM FAZ BEM !!!!


Seguir:


www.twitter.com/crishmundo
http://www.cristinehammerle.blogspot.com/


Minhas artes



Velas artesanais




Galeria de fotos da natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário